Seu Idioma:

terça-feira, 12 de julho de 2016

JANARA LIMA, CANTORA GOSPEL NATURAL DE GOVERNADOR ARCHER LANÇA CD NO PRÓXIMO DIA (23)

JANARA LIMA, CANTORA GOSPEL NATURAL DE GOVERNADOR ARCHER LANÇA CD NO PRÓXIMO DIA (23)





A cantora gospel, Janara Lima que é natural da cidade de Governador Archer/ MA, vai lançar seu mais novo trabalho musical no próximo dia 23 deste mês na cidade de Governador Archer. A cidade escolhida é onde a artista nasceu, Governador Archer e por conta disso o lançamento do CD, intitulado “Ele é Deus”, será para seus munícipes. A artista é casada com o senhor Silvio César e filha do conhecido e renomado professor Benildo Lima da cidade de Capinzal do Norte e dona Maria do Amparo. O sonho de ser cantora do mundo gospel começou quando a jovem cantora morava em São Luis e lá era estudante, em um determinado dia deixou de ir a aula, porque estava sem o dinheiro da passagem; razão para que procurasse uma igreja gospel perto de onde morava; lá teve um chamado que mudou por completo a sua  vida; desde então resolveu ser evangélica e cantar para Cristo.
O CD DE JANARA LIMA
O CD da cantora Janara Lima foi gravado em Goiânia, no stúdio  Cinemix e todo o trabalho teve a direção do pastor  Jovair, que  foi um dos principais responsáveis pelo trabalho da cantora. O CD está recheado de canções que falam do amor de Deus, o CD de Janara Lima teve também os cuidados do maestro Robson Garros que é conceituado no ramo da música. O lançamento do mais novo trabalho da cantora dia 23 de julho será na praça Tiradentes, no centro da cidade de Governador Archer.
 Fonte: blog do de sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.