Seu Idioma:

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Prefeito afastado em Godofredo Viana espalha que vai voltar e deixa em pânico funcionários

Prefeito afastado em Godofredo Viana espalha que vai voltar e deixa em pânico funcionários


image

É de pânico e apreensão  a situação no município de Godofredo Viana depois que o prefeito afastado, Marcelo Jorge, espalhou que voltará ao cargo nas próximas horas por suposta decisão da vice-presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargadora Maria das Graças.
Ele chegou ontem a procurar a gerência do Banco do Brasil de Godofredo Viana para que os recursos fossem bloqueados até o seu retorno. Mais uma vez o uso indevido de nomes de membros do alto escalão do TJ.
O clima ficou tenso por causa da péssima gestão de Marcelo Jorge, que não paga o funcionalismo, fornecedores e nem os prestadores de serviços. Para que se tenha ideia, os contratados não vinham recebendo há sete meses e os efetivos e comissionados uns quatro meses.
Com isso, a economia da cidade desaquece pela falta de circulação de dinheiro em Godofredo Viana.
Marcelo Jorge foi afastado do cargo pela Justiça até o final do mandato exatamente pela falta de pagamentos e outras improbidades administrativas. A Justiça determinou o bloqueio dos recursos e o pagamentos do funcionalismo, o que vem ocorrendo.
Na segunda-feira, dia 28, o desembargador Ricardo Dualibe, da 5ª Vara Cível do Tribunal de Justiça, adiou o julgamento do Agravo de Instrumento interposto pelo prefeito afastado que tenta à todo custo, retornar ao cargo.
O desembargador entendeu que as justificativas dos advogados do prefeito afastado não são suficientes para que o pedido de efeito suspensivo seja apreciado, além de ter que analisar a manifestação do juízo de base.
Ricardo Duailibe citou o Ministério Público que tem 15 dias para se manifestar e assim possa emitir seu parecer
O USO DOS NOMES DE DESEMBARGADORES
Essa prática nefasta do uso de nome de desembargadores tem sido corriqueira no Maranhão. Para mostrar suposta força, agentes públicos afastados do cargo alardeiam em suas cidades que autoridades já foram convencidas a acatar seus pedidos, mas o que se tem observado é que não passam de tentativas de armações de quem deseja retornar ao poder.
Fonte: Luiís Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.