Seu Idioma:

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Em reunião com o Séc. Adjunto de Segurança do Estado, Prefeita Vanderly solicitou uma Viatura para a PM e um Delegado titular permanente em Anapurus.


Em reunião com o Séc. Adjunto de Segurança do Estado, Prefeita Vanderly solicitou uma Viatura para a PM e um Delegado titular permanente em Anapurus.




Na última Sexta Feira 13 de Janeiro, a Prefeita de Anapurus, Professora Vanderly se reuniu com Secretário Adjunto de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Dr. Saulo de Tarso.



Preoculpada com a segurança dos anapuruenses, a Prefeita procurou a Secretaria de Segurança do Estado e em reunião com o Secretário Adjunto, a Prefeita solicitou uma Viatura para a Polícia Militar e um Delegado titular permanente em Anapurus, a Prefeita solicitou também mais policiais para aumentar o contigente da PM de Anapurus e assim poder garantir mais segurança aos cidadãos anapuruenses.

O Secretário garantiu parceria com o município e se colocou a disposição dos anapuruenses sempre que necessário. Ao que nos foi solicitado, vamos atender o mais breve possível. Afirmou o Secretário.


As famílias anapuruenses voltarão a ter paz, nosso governo vai garantir em primeiro lugar, saúde, educação e segurança. Enfatizou a Prefeita.


Participaram da reunião 
Dr. Saulo de Tarso
Séc. Adjunto de Segurança do estado
Dr Jalingson Freire
Superintendente Adjunto de Polícia do Interior
Dr Miguel Alves 
Superintendente de Polícia técnica e científica
Klinger Lima -Assessor Pacto pela Paz
Prefeita Professora Vanderly
Doutora Carol Monteles
Beatriz Monteles

Fonte: Blog do Ronaldo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.