Seu Idioma:

sexta-feira, 31 de março de 2017

Delegado Dicival Gonçalves passa bem após acidente com caçamba desgovernada

Delegado Dicival Gonçalves passa bem após acidente com caçamba desgovernada

Dicival é Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e coordenador do programa Pacto Pela Paz.

Passa bem o delegado Dicival Gonçalves, titular da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e coordenador do programa Pacto Pela Paz, da secretaria de Segurança Pública.
O civil acabou se ferindo, na tarde de quinta-feira (30), após o veiculo em que estava – Hilux, de cor cinca – ser atingida por uma caçamba que perdeu freio em uma descida no bairro do Bequimão, em São Luís.

Sem controle, a caçamba colidiu na caminhonete e depois arrastou e passou por cima de uma motocicleta que estava estacionada na calçada.O motorista da caçamba, que também sofreu escoriações e não teve o nome revelado, diz que perdeu o controle do veículo no momento em que descia na ladeira da Avenida Perimetral Norte, no trecho movimentado de acesso à Avenida do Contorno.
O veículo ainda destruiu o lado de um Chevrolet Agile, antes de parar em uma residência que teve parte de sua fachada destruída por conta do impacto.
Ferido, Dicival foi levado para o Hospital São Domingos, para realização de pequenos procedimentos. Em seguida foi liberado.


Fonte: Blog do Domingo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.