Seu Idioma:

sexta-feira, 21 de abril de 2017

SAUDADES ETERNAS AO GRANDE GUERREIRO: "FRANCISCO CONHECIDO COMO ( MORCEGO )" DE ANAPURUS-MA

AO GRANDE HOMEM QUE VIVEU ENTRE NÓS, FRANCISCO PEREIRA HENRIQUE, MAS CONHECIDO COMO 'MORCEGO".

FRANCISCO "MORCEGO"



Já se passaram 365 Dias,12 Meses, 8.760 hs, 525600 Minutos sem sua presença! é muito? talvez para que não conviveu com ele,cada segundo não seje tão importante quanto para nós. 

Nós agradecemos por tudo que o senhor fez pela gente, cada Favor,pedido,intervenção,cada livramento de surra que as vezes nossa mãe ia nos dar e você nos livrava e uma das coisas mais importante que foi ajudar à nos criar desde pequenos. Agradecemos por tudo!!!

DEIXAMOS UMA LINDA MENSAGEM ABAIXO PARA ESSE HOMEM QUE FOI MUITO IMPORTANTE PARA NÓS:

"Pai ontem fez um ano que partiste deixando em nós muita saudades, saudades de nossa amizade, das nossas conversas e risadas. Adorávamos quando sentávamos e ficávamos conversando todos reunidos e sorrindo. Ficamos aqui lembrando que os momentos que mais nos amamos foram momentos movidos de grandes tristezas, além das perdas de nossos entes queridos, o socorro nas nossas horas difíceis, o seu acidente e a sua doença já no final de sua vida corpórea, acho que tinha que ser assim mesmo, nos amarmos nas dificuldades. Sua ausência deixa um vão em nossos corações e dói muito, mas de longe hei de amarmos-te na tranquila e serena saudade, sabedora que nos encontraremos outra vez. Que assim seja!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.