Seu Idioma:

terça-feira, 2 de junho de 2020

Em Nota, prefeitura de Anapurus desmente factoide da oposição sobre salário da prefeita Vanderly



Nota de Esclarecimento

Diante da notícia divulgada em um blogue da região de que a Prefeita Municipal de Anapurus teria “duplicado” seu salário referente ao mês de março de 2020, o Município de Anapurus vem esclarecer que:

1. Na verdade, não se trata de duplicação de salário.
O que aconteceu foi que o sistema identificou um valor correspondente a dois meses de salário da prefeita municipal como se fosse referente a apenas um mês. Trata-se, isso sim, de valor referente a dois meses de salário da prefeita municipal.

2. O valor referente ao salário da prefeita municipal foi definido por meio de lei aprovada e sancionada ainda na gestão passada em 2016 , e não sofreu qualquer alteração até então.

3. Será feita uma retificação no sistema para a correta identificação do que se trata o valor indicado, qual seja, 2 meses de salário da prefeita.

Secretária Municipal de Orçamento, Gestão e Planejamento. 

Segue abaixo, recortes do retorno bancário e do contracheque referente ao mês de março, demonstrando os valores líquidos recebidos pela gestora (R$ 14.640,32) : 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.