Seu Idioma:

sábado, 8 de maio de 2021

Prefeitura de Anapurus através da secretaria de agricultura em parceria com o SENAR finalizam o curso de piscicultura no povoado Brejinho

 


Houve na tarde de sexta-feira (07), a conclusão do curso de piscicultura realizado pela prefeitura de Anapurus juntamente com a secretaria de agricultura em parceria do SENAR no povoado Brejinho.

Estiveram presentes o Secretário de agricultura o senhor Juarez Oliveira e toda sua equipe técnica da secretaria, Lindomar coordenador de projetos especiais e demais secretários do governo. 

A Piscicultura é a ciência que estuda e desenvolve técnicas de cultivo e reprodução de peixes. 

 Katherine que foi a instrutora do curso, repassou aos alunos todo o conhecimento das técnicas para a produção,cultivo e manejo de peixes. o curso abrangeu oito povoados do município.



" Agradeço a prefeitura, a secretaria de agricultura e a instrutora do SENAR. pensávamos que criar peixe era fazer um buraco e colocar os peixes, mas a realidade é completamente diferente, requer um conhecimento especifico e técnico, e isso temos agora com o curso de Piscicultura!"       ( Disse o senhor António,aluno do curso )

Antônio ( Aluno do curso)


A prefeitura de Anapurus vem cada dia trabalhando em beneficio de seu povo, investindo em treinamento,cursos, técnicas para a população em geral e especialmente ao produtor rural.

" Queremos parabenizar vocês que vieram para participar deste curso que é de grande importância para nosso município e crescimento da agricultura familiar." ( Afirmou o Secretário de agricultura o senhor Juarez Oliveira)

Juarez Oliveira ( Secretário de Agricultura)


Confira as fotos:






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.