segunda-feira, 25 de julho de 2016

Preso na rodoviária de Santa Inês casal que matou a própria mãe com correntes e facadas em São Luís

Na cadeia! Preso casal que matou a própria mãe com correntes e facadas em São Luís

A polícia militar prendeu João Guilherme de 16 anos no bairro Sabbak na cidade de Santa Inês. Ele é acusado de ter assassinado a sogra Tatiana Albuquerque Cutrim junto com sua própria filha, em São Luis..

Postado por Alexandre Cunha
Fonte: Luis Cardoso
O crime chocou a população da capital que desde então se prontificou na ajuda para colocar o casal na cadeia. A filha adotiva da vítima de 14 anos é a principal suspeita de envolvimento na morte da mãe.

Tatiana foi encontrada com correntes amarrada no pescoço e perfurações de faca pelo corpo todo. A mãe era contra o relacionamento amoroso o que estaria causando revolta na filha nos últimos dias.
Leticia de 14 anos também costumava utilizar as redes sociais para se declarar para o namorado. Familiares informaram que eles foram localizados na rodoviária de Santa Inês


Mais detalhes:

Frieza: “Fui eu quem planejou, ai ele só me ajudou a matar ela, a gente deu 2 facadas nela”; diz menor que planejou morte da mãe.


A menor de 14 anos presa na manhã desta segunda-feira (25) na companhia do namorado dela, de 16 anos, em Santa Inês, confessou com frieza ter planejado a morte da mãe de forma cruel. Tatiana Albuquerque Cutrim Alves, de 49 anos, foi encontrada morta com uma corrente de ferro enrolada no pescoço e perfurações nas regiões da cabeça, abdômen e braço, dentro da casa dela na Rua H no bairro Parque Aurora, em São Luís na manhã do último sábado (23).

Demostrando frieza a filha assassina disse que tinha raiva da mãe desde pequena e que foi ela mesma quem planejou o crime executado por ela e pelo namorado, também menor de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.