Seu Idioma:

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Anapurus: Mais uma importante liderança deixa grupo de Júlio César para apoiar Professora Vanderly

Anapurus: Mais uma importante liderança deixa grupo de Júlio César para apoiar Professora Vanderly


Tem sido uma rotina, nos últimos dias, a adesão de lideranças comunitárias e políticas ao grupo da candidata a prefeita de Anapurus, Professora Vanderly.
 Apontada como franca favorita para vencer as eleições deste ano, a Professora Vanderly não para de receber convites para reunir-se com ex-aliados do grupo da atual prefeita do município.
 A mais recente adesão foi a do líder comunitário Chico Deíca, do povoado Água Rica, onde exerce grande influência. Ele também tem grande liderança no povoado Palestina.
 Deíca trabalhou durante décadas para o grupo do saudoso Júlio Monteles, mas sentindo-se desprestigiado, resolveu declarar apoio à Professora Vanderly, a quem convidou para uma reunião. Após essa reunião, Deíca foi procurado por um candidato a vereador do grupo de Júlio César, que o teria oferecido algum tipo de ajuda.
 Deíca recusou a proposta de disse que “dinheiro nenhum me fará mudar de posição. Procurei a professora Vanderly para declarar apoio, confiante em mudanças e em dias melhores para Anapurus”.
 Assim que recusou a oferta de seus antigos aliados, Chico Deíca ofereceu um almoço para Vanderly e convidou dezenas de pessoas que também faziam parte do grupo que comanda atualmente a prefeitura, e agora vestem a “camisa da mudança”. No almoço, não faltaram demonstrações de carinho a Vanderly por parte dos moradores.
 O caso de Deíca é apenas mais um, dos inúmeros já registrados, de ex-aliados de Tina Monteles que optaram pela mudança em nome de dias melhores para o município.

GRUPÃO
 O grupo Professora Vanderly é formado por várias lideranças vinda da administração atual como:
vice-prefeito Ademar do Sindicatovereadora Lúcia do povoado Moura e indicada a vice de professora Vanderly;
 Ex-vereador Juarez, forte liderança nos povoados Guadalupe, Guabiraba e São Cosme, dentre outros.
 Ex-vereador Antônio de Pádua, funcionário dos correios;
 Ex-vereador Adirão do povoado Poços;
 Ex-secretário de obras, Júlio Neto;
ex-prefeito Pedro Santos;
O presidente do Sindicato dos Pescadores, Codozinho;
vereador Toninho da Lojinha
 O ex-vereador Nael Vieira;
Dentre outros, além do grupão acompanhou a professora em 2012 e que se mantém firme e esperançoso por esta mudança que se aproxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.