Caminhoneiro mata em Parnaíba-PI e foge para Araioses no Maranhão onde foi preso
Um caminhoneiro identificado como José Juarez Castro Filho, de 60 anos, natural de Ceará Mirim, Rio Grande do Norte, foi preso acusado de cometer homicídio na cidade piauiense de Parnaíba.
De acordo com informações da polícia, Juarez Castro se envolveu numa briga com seu vizinho identificado como Rogério Cardoso da Silva. Após travarem luta corporal, Juarez atropelou a vítima com seu caminhão.
Em seguida, o acusado empreendeu fuga pela BR-402 e seguiu pela BR-343, que liga Parnaíba-PI a Buriti dos Lopes-PI, seguindo depois para o Maranhão. Antes, o caminhoneiro furou dois bloqueios da PRF, o primeiro montado na Baixa da Carnaúba e o segundo no Posto da PRF no Km 33.
Segundo informações do Blog do Catita, Policiais Militares do Piauí e da PRF, efetuaram uma perseguição ao caminhoneiro até às proximidades do povoado Placa no município de Araioses-MA, dando fim a perseguição, após os pneus do caminhão serem atingidos a tiros pelos policiais. Mesmo com os pneus estourados, o caminhoneiro ainda percorreu cerca de 25 quilômetros.
Ao ser abordado e preso, o motorista recusou-se a fazer o teste de alcoolemia. O acusado autuado em flagrante pelo delegado Rodrigo Mello, pelo crime de homicídio qualificado.
Fonte: CN1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.