Cabeleireira e vigilante são mortos durante assaltos em São Luís
Duas pessoas foram vítimas de latrocínio, (roubo seguido de morte) na noite de sexta-feira, (27) em São Luís, (MA). Um dos casos teve como vítima a mulher identificada como Simone da Costa Wanderley, 32 anos. Ela era da cidade de Campo Maior, (PI) e veio para São Luís ajudar na Barbearia Will localizada na rua 17 de agosto no bairro Santa Cruz.
A vítima foi surpreendida por dois homens armados que invadiram o estabelecimento e anunciaram o roubo. Simone que estava sentada teria se recusado a entregar o aparelho de telefone celular para os criminosos. Em função disso um deles disparou um tiro na cabeça da vítima.
Os bandidos fugiram sem levar o celular e Simone morreu no local. Os moradores da área reclamam dos constantes assaltos e afirmam que uma outra pessoa foi morta por bandidos em um outro assalto registrado naquele local em menos de 30 dias.
VIGILANTE MORTO
Já no bairro do João Paulo a vítima foi o vigilante Flávio Fernando Santos. Ele trabalhava como vigia de uma loja naquele bairro. Segundo informações a vítima percebeu que bandidos estavam roubando a loja ao lado. Flávio tentou impedir e acabou sendo atingido com um tiro no abdômen.
Os ladrões fugiram e a vítima ainda chegou a ser levada para o hospital Socorrão I onde não resistiu e morreu. A polícia está investigando os dois casos. No entanto não conseguiu prender os assaltantes. (Com informações do Silvan Alves)
Confira o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.