Seu Idioma:

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Atenção: Igreja Adventista de Anapurus é furtada e tem seus equipamentos de som levados

 Igreja Adventista de Anapurus no bairro Turi II é furtada e tem seus equipamentos de som levados.






Na madrugada do dia 24 de Dezembro quinta feira, a Igreja Adventista do sétimo dia de Anapurus no bairro Turi II foi alvo de furto.  
Meliantes arrombaram a porta dos fundos da igreja conseguiram entrar e levaram varios equipamentos de som.  foram levados: caixa de som da JBL, projetor de imagem da marca Epsom, mesa de som da marca Arcano e um baixo.

Confira os modelos dos equipamentos:( Imagens ilustrativas, mas do mesmo modelo)

mesa de som Arcano

Projetor Epson

Baixo

Caixa de som JBL

As igrejas adventista do sétimo dia de Anapurus vem ao longo dos dias sendo alvo de muitos furtos.na ultima quinta feira dia 17 de Dezembro, a igreja do bairro Santo Antônio também foi vitima de furto, na ocasião, os bandidos arrebentaram a grade dos fundos e levaram uma caixa de som  amplificada.
O pastor Elsomberg e representantes da igreja foram até a Terceira  Delegacia Regional de Chapadinha para fazer o B.O.. confira:




Quem souber de alguma pista que leve ao encontro dos equipamentos furtados, será bem recompensado. Fone: (98) 98533-8410





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.