Seu Idioma:

segunda-feira, 1 de março de 2021

Início do ano letivo da escola de tempo integral Ísis Texeira Monteles em Anapurus

 




Nesta segunda(1), iníciou-se o ano letivo com aula inaugural na escola de tempo integral, Isis Teixeira Monteles. 

Jucinha Bastos Diretora da escola,frisou a importância da escola de tempo integral. " É com muita alegria que voltamos com as aulas,quero assegurar a todos que as medidas de prevenção foram tomadas e que é um momento de grande importância para alunos, país e sociedade." Declarou a Diretora da escola Ísis, Jucinha Bastos.

O evento foi comemorado com muita alegria entre os presentes, com entrega de lembrancinhas para os pais e apresentação da orquestra Carruagem de Fogo.



Na ocasião foi realizada uma reunião com o pais, sobre a logística da escola e todas as medidas de prevenção que a escola está tomando contra a COVID-19, frisando a importância da higienização das mãos, o uso da máscara corretamente e o uso constante do álcool em gel.  Na oportunidade o Médico Eduardo Pessoa,realizou uma palestra sobre as medidas de prevenção ao Covid-19.


Estavam presentes; a Prefeita Professora Vanderly, Thyago Araújo (Secretário de Educação), Jucinnha Bastos ( Diretora da Escola), Marilda Bastos (Diretora), Lia Carla (Diretora), Lúcia Farias (Supervisora), Ilmara Bastos (Assistente Social), Rosana Veras (Psicóloga), Criscima (Nutricionista) e Rose ( Psicopedagoga).

Confira mais fotos:





Sala de informática

Biblioteca






























Investir na  educação, é investir no amanhã! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.