Seu Idioma:

sexta-feira, 28 de maio de 2021

ANAPURUS: Bar é autuado e multado pela vigilância Sanitária na zona rural por descumprimento de medidas de combate ao Covid-19

 


No ultimo Domingo(26),  a vigilância sanitária com o apoio da Policia Militar, estiveram no povoado veredas para fiscalizações de rotina para o combate ao aumento de casos de Covid-19.

Durante a fiscalização, as equipes se depararam com um bar que no momento promovia um evento festivo sem autorização, que estaria causando grande aglomeração e desrespeitando todas as medidas de prevenção, e claro o Decreto Municipal.  

O estabelecimento foi autuado e multado no valor de R$500,00 pela infracção. o dono do estabelecimento tem um prazo de até 30 dias para se manifestar a partir da data da autuação. 

Vale ressaltar que a secretaria de saúde, vigilância sanitária, com o apoio da Policia Militar e Guarda Municipal estão fiscalizando todo o território de Anapurus para combater a Covid-19. conscientizando a população em geral para tomar as devidas precauções de prevenção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.