Seu Idioma:

domingo, 3 de outubro de 2021

Prefeitura de Anapurus realiza a Ação Governo Presente na zona rural do município

 A Prefeitura Municipal de Anapurus realizou na última sexta feira dia (1) uma Ação do Governo Presente no povoado Água Rica.





Buscando uma aproximação entre a população e o governo municipal, o evento teve como principal objetivo realizar diversos serviços oferecidos pelas Secretarias do Município à comunidade, estiveram no local a prefeita Professora Vanderly, os profissionais das áreas de saude, assistência social, educação e outros, oferendo vários serviços, como por exemplo a Secretaria de Emprego e renda que ofereceu carteira de identidade entre outros serviços.







 A Secretaria da Mulher ofereceu um dia de Beleza para todas as mulheres da comunidade enquanto a Sec. De Juventude ofereceu um curso de designer de sobrancelhas com entrega de certificados.





A Secretaria de Assistência Social levou até a comunidades vários serviços, entre eles a atualização do Bolsa Família, do BPC, carteira do idoso, Entrega do cartão vale gás e outros.





A Secretaria de Educação levou até a comunidade as atividades remotas aos alunos, uma biblioteca itinerante.





A Secretaria de Saúde esteve presente com seus profissionais oferendo vacinas contra covid-19, entrega de próteses dentárias, consultas médicas.







Teve também palestras sobre (direito e cidadania), sobre (queimadas) e encerramento do curso educação ambiental, e muito mais atrações como jogos de tabuleiros, apresentação de circo e música ao vivo com a Secretaria de Cultura; consulta jurídica e muito mais serviços para a comunidade.









Tivemos também entrega de cestas básicas, foi um dia bem produtivo e de muito trabalho.





 

Confira mais fotos:




































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.