Seu Idioma:

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Ivanildo Monteles, esposo da Prefeita de Anapurus, se encontra na UTI em São Luis, após sofrer infarto, família pede oração



 Na madruga desta sexta-feira (22), o Esposo da Prefeita de Anapurus, Sr. Ivanildo Monteles, teve uma parada cardiorrespiratória (infarto), e foi levado às pressas ao hospital de São Luís.


Entenda o caso:


Ivanildo Monteles que recente teve COVID-19 por duas vezes, que já passou por difíceis problemas de saúde, mais uma vez deu um susto em sua família na madrugada desta sexta-feira (22), onde o Dr. Gonçalo Gama médico que o acompanha desde o início de seu tratamento, teve que colocar mais 2 stents, onde o mesmo já possui 8, que agora somam 10. 

Neste momento ele está na UTI em observação. 

Ivanildo tem feito e está fazendo por Anapurus grandes melhorias ao lado de sua esposa, Anapurus precisa dele, de seu papel como grande líder político que é. 

A família vem usando as redes sociais para pedir orações pela recuperação de Ivanildo e para agradecer a todos que estão se solidarizando.

2 comentários:

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.