Seu Idioma:

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Mulher é atacada por pitbull em Chapadinha.

 Mulher tenta defender o filho e é atacada violentamente por um pitbull em Chapadinha-MA



Rayanne em um dos costumeiros passeios na rua, com seus pitbulls.

Uma jovem de Chapadinha, moradora do Bairro Aparecida, foi violentamente atacada por um cão da raça pitbull, nessa quarta-feira (13). Ela foi parar no hospital, com profundos ferimentos na perna. As informações são do Blog do William Fernandes. 

Rayanne Siqueira, de 30 anos, percebeu que o cachorro iria atacar o filho dela, de 10 anos de idade, e rapidamente correu para cima do animal. Nisso, o pitbull se revoltou com ela e passou ataca-la ferozmente, com mordidas em uma das pernas. O garoto não chegou a ser atacado.

Rayanne chegou a desmaiar durante o ataque, e acabou sendo salva pelo esposo, que travou uma forte batalha para livrá-la das fortes mandíbulas do cachorro. Ela foi socorrida para a UPA e depois conduzida para o Hapa, onde passou por um procedimento cirúrgico. O fato ocorreu ontem (terça) em sua residência, no Bairro da Corrente. Ainda no calor da emoção, o cão foi sacrificado.

Rayanne recebeu alta, e passou a noite sem dormir, devido às fortes dores. Ela voltou ao hospital hoje, mas já recebeu alta novamente.

A mãe de Rayanne, Goreth Siqueira, contou ao blog do William que sempre foi contra a ideia de a filha criar pitbulls, mas Rayanne tentava tranquiliza-la, dizendo que os animais eram muito dóceis.

Fonte: William Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.