Seu Idioma:

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Acidente na BR-135 deixa uma mulher morta e o marido ferido gravemente

Acidente na BR-135 deixa uma mulher morta e o marido ferido gravemente


Um motociclista ficou gravemente ferido e sua esposa morreu em um acidente no Km 123 da BR-135, em Miranda do Norte, no início da tarde da última sexta-feira (7).
Pelas informações da PRF, o acidente ocorreu no momento em que um caminhão acidentado era retirado do acostamento. Por conta dessa operação, veículos tiveram que ser parados, formando-se filas dois sentidos da rodovia.
Um motociclista, com a esposa na garupa, decidiu seguir viagem no sentido Miranda/São Luís. Poucos metros à frente, deparou-se com uma carreta, que seguia em sentido contrário. 

Para não colidir em uma das filas de carros, o motorista da carreta passou para a pista contrária e bateu na motocicleta. 

Ao tentar evitar o acidente, a carreta retornou para a direita novamente e bateu em carros que estavam parados na fila.

Com a batida, a esposa do motociclista, identificada como Thainara Costa de Amorim, de 22 anos, que estava capacete, foi arremessada da moto e bateu a cabeça em uma pedra, morrendo antes de ser socorrida. O motociclista foi socorrido em estado grave. Ele teve fraturas nos braços e em uma das pernas.
 
VEJA MAIS IMAGENS:



Fonte: CN1

f

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.