Seu Idioma:

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Alunos do IFMA farão ocupação de 3 dias do campus Codó a partir deste terça-feira

Alunos do IFMA farão ocupação de 3 dias do campus Codó a partir deste terça-feira


Estudantes do Instituto Federal do MA farão ocupação do Campus Codó a partir desta terça-feira em protesto contra  medidas impopulares do Governo Temer. O manifesto, pioneiro, tem previsão para durar 3 dias. Abaixo o comunicado da direção de comunicação do movimento:


Alunos do IFMA agora pela manhã
………………………………………………………………………………………………….
Gostaria de por meio deste e-mail informa-lhe da ocupação que estará ocorrendo no instituto federal de Ciências e Tecnologia do Maranhão (IFMA) – Campus Codó nos dias 18 a 20 de Outubro promovida pelos alunos de ensino médio e superior representados pelo Grêmio estudantil e Centros acadêmicos  dos mesmos.
Esse não só seria a primeira manifestação desse nível em 20 anos de Instituição como seria também a primeira ocupação realizada na cidade de Codó encerrando as 15:00 para manifestação publica nas ruas de Codó. Tudo isso com objetivo de Manisfestar nosso repudio ao atual governo e medidas que vem sendo adotadas pelo mesmo principalmente a PEC 241 e a MP 746.



E gostaríamos de convidar-lhe a estar presente em algum dos dias de nossa ocupação e que também estivesse na manifestação popular nas ruas dia 20 com fim de registrar como matéria no seu respectivo blog, blog este de importância municipal para que mais pessoas possam se informar do que esta acontecendo em nossa cidade e da importância histórica que este movimento terá.

Desde já agradecido,
Chefe do setor de comunicação da ocupação, Gabriel Ramos.

Fonte: Blog do Acélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.