Seu Idioma:

terça-feira, 18 de outubro de 2016

PEDIDO DE AJUDA PARA ACIDENTADOS.

PEDIDO DE AJUDA PARA ACIDENTADOS!!!



Venho por meio deste, solicitar o apoio de todos(as) os amigos(as) da Rede Social para juntos unirmos forças no sentido de ajudar com sua solidariedade para com o senhor "FRANCISCO FERREIRA LOPES,CONHECIDO COMO NENA residindo no povoado Juçaral,Município de Chapadinha E ANTONIO DE JESUS LOPES, SEU FILHO" ,residindo em Chapadinha, recentemente AMBOS  SOFRERAM UM GRAVE ACIDENTE NO DIA 11 DE SETEMBRO EM UMA ESTRADA VICINAL DO MUNICÍPIO DE CHAPADINHA. ONDE A MOTO EM QUE ELES ANDAVAM, COLIDIU BRUTALMENTE COM O CARRO DO atual Eleito Prefeito de Chapadinha DR. MAGNO Bacelar. FORAM ENCAMINHADOS PARA SÃO LUÍS EM ESTADO GRAVÍSSIMO.

Seus familiares e amigos estão se mobilizando junto com sua irmã conceição(QUE ERA MULHER DO SENHOR FRANCISCO,CONHECIDO COMO MORCEGO), Moradora em Anapurus na Rua Atanasio Monteles,Bairro da Torre.  Está lutando incansavelmente na procura de apoio para as despesas da Refeição dos acompanhantes do senhor Francisco Ferreira Lopes, do dormitório e passagens  que tem um custo muito alto e os familiares  não dispõe de recursos financeiros para custear todas as despesas do mesmo.

O MESMO PRECISA URGENTE DE AJUDA.
AJUDE POR FAVOR. É nesse momento que nossos corações palpitam com maior intensidade no sentido de fazer o bem, sem olhar a quem. 



SE VOCÊ DESEJA AJUDAR, ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO:

FONE/WHATSAAP: (98) 984-764660
E-MAIL: JEOC-@HOTMAIL.COM

Um comentário:

  1. Gente esse senhor ai do acidente, é meu tio. o estado dele ainda é bastante grave. por isso estamos pedindo para aqueles que desejam e querem ajudar, para entrarem em contato conosco. pois ele e as pessoas que estão fazendo o acompanhamento no socorrão em São Luís, estão muito necessitados e precisam urgentemente de ajuda financeira. Agradeço aqueles que ajudarem!!!

    ResponderExcluir

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.