Segunda maior cidade do estado entra em calamidade pública por falta d’água
A segunda maior cidade do estado do Maranhão, Imperatriz, está desde segunda-feira sem fornecer um pingo d’água nas torneiras.
A cidade é abastecida pela Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) que ainda não encontrou a solução para resolver o problema de rompimento da adutora ocorrida em uma obra de esgoto no bairro Parque do Buriti. A companhia diz ter intensificado os trabalhos de restauração porém não cumpriu o prazo determinado deixando 80% da população sem água há quatro dias.
Para piorar a situacao, as fortes chuvas não tem contribuído para que os operários agilizem o conserto. Enquanto isso, a população vai se virando como pode.
Hoje pela manhã, moradores do Centro, Vila Lobão, Entroncamento e bairros adjacentes se concentraram às margens da BR-010 pelo fato de terem encontrado uma nascente de água. Muita gente se deslocou até o local afim de garantir o líquido precioso para realizar as necessidades diárias.
VEJA OS VIDÉOS ABAIXO NOS LINKS:
Fonte: Luís Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.