Seu Idioma:

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Assaltante é Preso Após Realizar Assalto a Mão Armada em Mata Roma-Ma


MATA ROMA - Assaltante é Preso em Flagrante Logo Após Realizar Assalto a Mão Armada

Douglas Roque, 18 anos de idade

 

No final da tarde de terça-feira (08) por volta da 17h30, os Policiais Militares de serviço na cidade Mata Roma/MA, foram informados através de uma ligação telefônica que em um correspondente bancário daquela cidade havia ocorrido um assalto a mão armada, imediatamente os Policiais Militares se deslocaram até o local informado, no trajeto a guarnição avistou a dupla de assaltante em uma motocicleta, e iniciou um acompanhamento tático, bem como solicitaram reforço para os Policiais de Anapurus e da sede do 16º Batalhão.

Moto usada pelos assaltantes

Em seguida a dupla adentrou num matagal abandonando o veículo usado no assalto, 01 (uma) moto de marca Honda, modelo CG 150 Fan, cor preta. Tempos depois os Policiais Militares conseguiram efetuar a prisão em flagrante de Douglas Roque, 18 anos de idade, um dos assaltantes, e com o mesmo recuperaram 01 (Uma) moto Yamaha, modelo YBR 125, de cor vermelha, tomada de assalto pelo dupla durante a fuga, 01 (um) aparelho celular subtraído do dono do veículo e a quantia de R$ 22,00 (vinte e dois reais), e um relógio de pulso.

Contatos da PM/Chapadinha

Não foi possível a captura do assaltante conhecido como "Orelha", mas as buscas continuam no intuito da prisão do mesmo.

Douglas Roque, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado e apresentado no plantão central da Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Chapadinha-MA, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.

Fonte: Blog do 16º BPM/Chapadinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.