Seu Idioma:

terça-feira, 1 de agosto de 2017

FILME " A LEI É PARA TODOS" OS BASTIDORES DA OPERAÇÃO LAVA -JATO,ESTREIA DIA 7 DE SETEMBRO

POLÍCIA FEDERAL - A LEI É PARA TODOS

SINOPSE E DETALHES

Inspirado em fatos reais sobre a Operação Lava-Jato, uma série de investigações sobre a corrupção no Brasil, desde o início do processo até a condução coercitiva do ex-presidente Lula. Marcelo Serrado interpreta o juiz Sérgio Moro.

O filme que relata os três primeiros anos da maior investigação contra corrupção e lavagem de dinheiro da história do Brasil, a Operação Lava Jato, já tem data de lançamento e seu primeiro trailer foi divulgado.
O filme "Polícia Federal - A Lei É Para Todos" chegará aos cinemas do País em um dia bem sugestivo, 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, e abordará a trajetóri da investigação conhecida em todo o mundo.
Dirigido por Marcelo Antunez, o thriller conta como a força-tarefa surgiu e narra obstáculos, conflitos e as pistas que levaram policiais ao esquema de desvio de dinheiro público para pagamento de propina para executivos da Petrobras, empreiteiras, partidos políticos e parlamentares, sob a ótica da própria equipe da PF.

O filme também pretende mostrar a imparcialidade das investigações.
Ambientado no Paraná, onde as investigações começaram, o vídeo tem como elenco Antonio Calloni, Flávia Alessandra, Bruce Gomlevsky, Marcelo Serrado, João Baldasserini, Rainer Cadete, Ary Fontoura, entre outros.
A Operação Lava Jato teve início em 17 de março de 2014 e conta, até o momento, com mais de 41 fases operacionais autorizadas pelo juiz Sérgio Moro. Mais de cem pessoas, contando com políticos e grandes empresários, já foram presas e condenadas por diversos crimes, como corrupção ativa e passiva, gestão fraudulenta, lavagem de dinheiro, organização criminosa, obstrução da justiça, entre outras.
Ela é considerada a maior investigação de corrupção da história do Brasil.
Veja Abaixo Algumas Imagens do Filme:






Confira Clicando no Link Abaixo o Trailer do Filme:
Data de lançamento 7 de setembro de 2017
Direção: 
Gênero Drama
Nacionalidade Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.