Seu Idioma:

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Turista de Teresina morre afogado na praia da Pedra do Sal, em Parnaíba

Turista de Teresina morre afogado na praia da Pedra do Sal, em Parnaíba



O afogamento aconteceu por volta das 10hs da manhã de domingo( 06) e o corpo foi resgatado da água por pescadores volta das 11hs.
Uma equipe do IML de Parnaíba composta pelos policiais Robinson Castilho e Paulo Cesar, removeu no início da tarde deste domingo (06/08), o corpo de um jovem identificado como Francisco Gabriel Almeida de Aquino, 21 anos, turista procedente de Teresina, que se afogou ao salvar a vida de uma garota no mar da Pedra do Sal, em Parnaíba. 

As informações são que 4 pessoas de uma excursão entraram na água, duas saíram, enquanto Gabriel foi salvar uma garota e acabou se afogando nas proximidades das pedras. A garota saiu da água com vida.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para o local, juntamente com uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros de Parnaíba. 

A vítima ainda ficou muito tempo na água e não resistiu a forte corrente do mar e acabou se afogando, sendo resgatada por pescadores e populares. Uma ambulância do Samu ainda levou duas pessoas para o hospital.
Uma equipe do Grupamento da Polícia Militar de Ilha Grande, coordenada pelo sargento De Carvalho esteve na Pedra do Sal e fez o levantamento da ocorrência.


Duas mulheres sobreviveram ao afogamento e foram socorridas pelo SAMU e deram entrada no hospital Dirceu Arcoverde.









Fonte; Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.