Seu Idioma:

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Prefeita Vanderly Monteles entrega mais três obras importantes, desta vez no povoado Lagoa dos Ciganos

 Prefeita Vanderly Monteles entrega mais 3 importantes obras no povoado Lagoa dos Ciganos; Posto de Saúde, escola e quadra de esportes foram entregues   


A prefeita de Anapurus/MA, Professora Vanderly Monteles (PCdoB), entregou nesta sexta-feira (14), mais três importantes e grandiosas obras, beneficiando a localidade Lagoa dos Ciganos, zona rural do município. 


Pré-candidata a prefeita do município, Vanderly aproveitou o último dia em que a justiça eleitoral permite sua participação em eventos e inaugurações, para escrever mais um marco na história de desenvolvimento do município. 

A gestão CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA se destaca de forma indiscutível como a melhor já vista no município e entregou nesse dia 14 o Posto de Saúde Vanderliza Rodrigues de Albuquerque, a Unidade Escolar José Pereira do Nascimento e a Quadra Poliesportiva João Pereira do Nascimento, uma das mais belas entregues no município, e a segunda a ser construída na zona rural. 




Centenas de moradores fizeram questão de acompanhar os 3 importantes momentos. O povoado Lagoa dos Ciganos e adjacências viviam desprezados, e somente na gestão da prefeita Vanderly Monteles recebem 03 grandiosas obras num único dia.  

O primeiro benefício a ser entregue foi o Posto de Saúde, que garantirá saúde e atenção básica para a comunidade. 


Em seguida foi a vez dos moradores receberem a Unidade Escolar José Pereira do Nascimento, que passou por completa reforma. 

Fechando com chave de ouro essa sexta histórica, foi o momento de todos prestigiarem a entrega da Quadra Poliesportiva João Pereira do Nascimento, obra que homenageia um dos filhos mais ilustres da comunidade. 

Além da prefeita Vanderly Monteles estiveram também presentes o líder político Ivanildo Monteles, vereadores e pré-candidatos ao legislativo, secretários muniicipais e demais membros da equipe de governo. 

Ivanildo Monteles se emocionou ao relatar o desenvolvimento que vive o município, relembrando que antes a zona rural era repleta de obras inacabadas, evidenciando o desvio de recursos públicos que havia no município. 


O líder político mencionou que tem sofrido ameaças de morte por adversários, fato que não o desencoraja a continuar lutando pelo progresso do município. 

"Eu tenho Deus e o povo está do nosso lado. Anapurus vai continuar nas mãos de pessoas de bem, que querem o melhor para o nosso povo", aifrmou ele. 


A prefeita Vanderly Monteles agradeceu de joelhos todas as conquistas do seu governo e a confiança do povo de Anapurus. Ela fez questão de ressaltar que esta sexta-feira foi o último dia neste período de campanha, em que ela pôde está entregando benefícios ao povo. Porém, as obras continuarão e novas inaugurações serão feitas. 


Segundo a prefeita, são pelo menos 10 obras que ainda serão entregues, isso somente até o final da vindoura campanha eleitoral. 

"São 30 dias inaugurando obras. Foi a escola dos Macacos, praça na sede, biblioteca e muitas outras. Agora vou entrar numa nova jornada, vamos trabalhar de outra forma, sem ferir a lei eleitoral e que todos possamos sair vencedores", destacou ela 


Veja mais fotos:




































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.