Seu Idioma:

domingo, 2 de agosto de 2020

Prefeitura de Anapurus inaugura a escola Isidoro Pires Monteles, 1ª unidade de ensino em Tempo Integral do município e uma das maiores do Maranhão

Prefeitura de Anapurus inaugura a escola Isidoro Pires Monteles, 1ª unidade de ensino em Tempo Integral do município e uma das maiores do Maranhão  

ASCOM 



Este domingo, 02 de Agosto de 2020, entrou em definitivo para a história do município de Anapurus/MA. Em uma grande solenidade que reuniu centenas de populares, a Prefeitura entregou à população a Escola Municipal Isidoro Pires Monteles, 1ª unidade de ensino em Tempo Integral do município, e uma das maiores unidades educacionais do Maranhão. 

A escola tem 12 salas, laboratórios de informática e ciências, refeitório e completa estrutura, tudo para oferecer o máximo em educação para mais de 400 jovens e crianças do ensino fundamental maior. 

A inauguração contou com a presença da prefeita do município, Professora Vanderly Monteles (PCdoB), vereadores, secretários, o filho do homenageado e líder político Ivanildo Monteles e seus familiares, além dos filhos dos demais homenageados. 





Em rápido discurso Ivanildo Monteles não conteve as lágrimas e com um bigode característico de seu saudoso pai, teceu suas homenagens a esse grande homem, que deixou sua marca e legado na história do município. 




Ele também fez questão de enaltecer o trabalho de sua companheira e prefeita, que em apenas 03 anos e 7 meses de mandato mudou a história de Anapurus, com grande e imponentes obras, melhorando as áreas de saúde, educação, infraestrutura e outros


Recebida com um lindo louvor e palmas emocionadas do público presente, Professora Vanderly destacou os vários avanços de sua gestão, a merecida homenagem ao saudoso sogro, e ratificou que sua missão de sua gestão é continuar a fazer o melhor pelo povo de Anapurus. 




Ela anunciou as próximas obras que ainda serão entregues, pedindo a participação do povo e de toda sua equipe, tendo em vista que logo terá que se licenciar do mandato, para concorre a sua reeleição. 

Veja abaixo mais fotos dessa manhã inesquecível:




























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.