Seu Idioma:

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Vereadora Leovana e o marido Toinho do Mazim aderem ao grupo da prefeita de Anapurus, Professora Vanderly Monteles

 Vereadora Leovana e o marido Toinho do Mazim aderem ao grupo da prefeita de Anapurus, Professora Vanderly Monteles   


O trabalho da prefeita de Anapurus/MA, Professora Vanderly Monteles (PCdoB), é algo impossível de ser contestado e que fortalece a cada dia sua reeleição. Até mesmo quem estava do lado de lá, se aproxima cada vez mais da pré-candidata, visando a continuidade do progresso e desenvolvimento do município. 

Nesta segunda-feira (17), foi a vez da vereadora Leovana, esposa do Toinho do Mazim, anunciar sua adesão ao grupo da prefeita, sendo recebida em festa pela líder do executivo e aliados. 

Leovana e o esposo anunciaram a sábia decisão na Câmara de vereadores do município, momento celebrado com aplausos e chuva de fogos. 

O marido da parlamentar, que não pôde se fazer presente, afirmou reconhecer o trabalho da prefeita Vanderly Monteles, que torna injustificável a ele e a esposa apoiar quem trouxe apenas atraso para o município, em referência ao pré-candidato Júlio César, companheiro da ex-prefeita condenada Tina Monteles. 

O grupo da prefeita e pré-candidata a reeleição, Vanderly Monteles, segue agora mais forte e  definitivamente pronto para a vitória.



Fonte: Antenor Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.