Seu Idioma:

sábado, 21 de novembro de 2020

Anapurus: Cafezinho celebra reeleição de Professora Vanderly Monteles, desta vez no bairro da torre.

 Comemorações da reeleição de Professora Vanderly Monteles do PCdo B seguem em bairros de Anapurus.




Na noite de sábado (21),o bairro da torre recebeu o "cafezinho" da vitória, onde a Prefeita Vanderly Monteles  esteve agradecendo ao povo pelos votos de confiança e por terem dado mais uma chance de está a frente da administração do município. o líder politico Ivanildo Monteles, também agradeceu ao povo pelo apoio e pela união do povo para o bem dos Anapuruenses.

A Prefeita Vanderly, destacou em sua fala a importância de continuar a mesma gestora como sempre:" Continuo a mesma Vanderly, pasciente,mansa...mais muito trabalhadora,muito dedicada e que acima de tudo tenho um Deus vivo e amo muito o meu povo Anapuruense!"




O líder politico Ivanildo Monteles agradeceu ao povo pelos votos de confiança e relembrou da ótima gestão da Professora Vanderly, ele disse: "Agradeço vocês pela confiança, pelo trabalho que a Prefeita vem fazendo nesses quatro anos, e o trabalho venceu a mentira!"




As festas não param de acontecer, o cafezinho segue avançando pelos bairros levando multidões para comemorar a reeleição de Vanderly Monteles. 

Confira as fotos:
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.