Seu Idioma:

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Confira os prefeitos eleitos em 216 municípios do Maranhão

 

Confira os prefeitos eleitos em 216 municípios do Maranhão

Em São Luís, Eduardo Braide (Podemos) e Duarte Júnior (Republicanos) vão disputar o 2° turno.



Os maranhenses elegeram, no domingo (15), os gestores que vão administrar seus municípios pelos próximos quatro anos. Ao todo, foram escolhidos 216 prefeitos no estado. Em São Luís, Eduardo Braide (Podemos) e Duarte Júnior (Republicanos) vão disputar o 2° turno. Três candidaturas ainda estão sub judice.

Não só o Maranhão, mas todas as 5.568 cidades do país também tiveram reportagens no G1 com os resultados das eleições municipais. Os textos foram publicados à medida que os resultados foram definidos.

Os textos têm informações como o nome do prefeito eleito, o partido, o número de votos recebidos e o percentual de válidos, bem como a idade, o estado civil, o grau de instrução, a profissão e o patrimônio declarado do candidato vitorioso. Há ainda informações sobre o vice eleito e dados sobre a votação na cidade (como o percentual de abstenção e de votos brancos e nulos).

Com o uso de um modelo de automação que se utiliza de inteligência artificial, criado em conjunto com a área de Tecnologia da Globo, o G1 MA publicou uma matéria para cada um dos 216 municípios maranhenses com o resultado das eleições. Clique no nome dos eleitos, abaixo, para acessar as matérias.

Veja lista:




Fonte: G1MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.