Seu Idioma:

domingo, 1 de novembro de 2020

Ônibus com evangélicos da Igreja Adventista, fica pendurado sobre ponte em retorno de São Benedito de Tutóia para Anapurus.

 Ônibus que levava evangélicos da Igreja Adventista do Sétimo dia de São Benedito de Tutóia em retorno para Anapurus, fica pendurado sobre ponte!



Como tradição, todos os anos  evangélicos da Igreja Adventista do Sétimo Dia se reúnem em São benedito de Tutóia em um grande acampamento. diversos pastores da AMA(Associação Maranhense) e MNeM (Missão Nordeste Maranhense) se concentram para um dos maiores acampamentos da região.

O evento conta com palestras, musicas ,administração da palavra de Deus e muitas dinâmicas. o Publico chega a ter mais de cinco mil pessoas. neste ano de 2020 o evento ocorreu nos dias 30 de Outubro a 01 de Novembro, tivemos Dilson Castro, o Pastor Herbert Cleber da FADBA (Faculdade Adventista da Bahia),Pastor Raildes Nascimento da UNB( União Norte Brasileira),pastor  e demais pastores distritais.

Hoje ao retornar de São Benedito de Tutóia para Anapurus, em um determinado trecho intrafegável, banhistas gritaram para o motorista não prosseguir,mas o mesmo não ouviu. desta forma, o ônibus ao atravessar a ponte, um dos lado das rodas ficaram totalmente de fora da ponte, vindo assim a ficar pendurado. os ocupantes do veiculo não tiveram nenhum dano, todos conseguiram sair sem nenhum ferimento de dentro do ônibus! 

os Lideres da Igreja Adventista do Sub Distrito de Anapurus foram acionados para o resgate e tudo está sendo providenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.