O prefeito eleito de São Luís apresentou o coordenador do Fórum Maranhense de Entidades de Pessoas com Deficiência e Patologia como novo secretário.
|
O prefeito Eduardo Braide anunciou, nesta quarta-feira (13), o coordenador do Fórum Maranhense de Entidades de Pessoas com Deficiência e Patologia, Carlivan Braga, como o titular da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência.
“Estamos fortalecendo a nossa gestão com a Secretaria da Pessoa com Deficiência. Mais que a concretização do que está em nosso programa de governo, essa secretaria representa o nosso compromisso em fazer de São Luís uma cidade verdadeiramente inclusiva”, reforçou o prefeito.
Perfil do secretário
Carlivan Braga tem 31 anos. Pessoa com deficiência, é hoje o coordenador do Fórum Maranhense de Entidades de Pessoas com Deficiência e Patologia; e conselheiro estadual dos Direitos das Pessoas com Deficiência. Foi membro do Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência; coordenou o Fórum Metropolitano das Entidades de Pessoas com Deficiência e Patologia; além de ter sido conselheiro do Conselho Municipal de Saúde de São Luís.
Nomes anunciados
O prefeito eleito Eduardo Braide já anunciou nove nomes que irão compor sua equipe de trabalho a partir de janeiro de 2021. Os nomes anunciados são:
- Verônica Pires - secretária de Projetos Especiais;
- Simão Cirineu - secretário de Planejamento;
- José de Jesus Azzolini - secretário de Fazenda;
- Kátia Bogéa - presidente da Fundação Municipal do Patrimônio Histórico;
- Rosângela Bertoldo - secretária Municipal de Assistência Social;
- Marcos Affonso - titular da Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania;
- David Col Debella - secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP);
- Bruno Duailibe - procurador-geral do Município;
- Diego Rodrigues - titular da Secretaria Municipal de Informação e Tecnologia (SEMIT).
- Carlivan Braga - Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.