Seu Idioma:

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Câmara Municipal de Anapurus realiza sessão de abertura dos trabalhos legislativos 2020

Câmara Municipal de Anapurus realiza sessão de abertura dos trabalhos legislativos 2020




Na manhã de sexta-feira, 14 de janeiro, a Câmara Municipal de Anapurus realizou a Sessão de Reabertura dos Trabalhos Legislativos para o ano de 2020. Iniciada às 9h da manhã, a Sessão contou com a presença do presidente da Câmara, Sr. Juarez Oliveira, dos vereadores Ademar do Sindicato, Dean, Toinho da Lojinha, Rose Monteles, Reinaldo Klauck, dentre outros parlamentares, e também de boa parte do secretariado de governo e população em geral.

A Prefeita de Anapurus Professora Vanderly não pode estar presente por conta de sua extensa agenda em Brasília, ocasião na qual obtive diversas emendas para benefício de Anapurus, mas foi representada pelo Superintendente Geral de Governo, o Sr. Francisco Monteles Cruz, que por sua vez repassou a mensagem da Gestora Municipal enfatizando o quantitativo de mais de 40 projetos de lei aprovados, maioria destes de iniciativa do Poder Executivo e com propósitos positivos para a população. Ressaltou também, que as divergências ideológicas e políticas são presentes, mas contornadas sempre pelo diálogo entre Legislativo e Executivo, onde a população de Anapurus é posta como objetivo comum, ponto crucial ao que todos se colocam trabalhando no mesmo sentido, que é o desenvolvimento da cidade.

Confira fotos deste momento democrático:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.