Seu Idioma:

domingo, 23 de fevereiro de 2020

Prefeita Vanderly Monteles tranquiliza anapuruenses sobre estado de saúde e garante continuidade da programação do Carnaval

Prefeita Vanderly Monteles tranquiliza anapuruenses sobre estado de saúde e garante continuidade da programação do Carnaval



A prefeita de Anapurus, professora Vanderly Monteles (PCdoB) vem a público tranquilizar a população anapuruense sobre seu estado de saúde.

A mandatária que ainda se encontra em casa, aguardando transferência via táxi-aéreo para São Luís, pede tranquilidade a sua equipe de governo e população.

Vanderly Monteles que ainda na noite de ontem publicou vídeo tornando público o momento delicado de saúde, sofreu um mau estar essa manhã e atendendo conselhos de médicos solicitou transferência para Capital, para cuidar da saúde.

A FESTA NÃO PODE PARAR

Mesmo diante da aflição de amigos e familiares, a mandatária tranquiliza a todos sobre a continuidade da programação do Carnaval 2020, pedindo que todos estejam confiantes em sua recuperação.

O esposo da prefeita, Ivanildo Monteles, permanecerá no município, acompanhando os eventos festivos, que seguem normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.