Seu Idioma:

sábado, 28 de março de 2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Anapurus/MA continua realizando trabalho ostensivo na prevenção contra o coronavírus.


A Secretaria Municipal de Saúde de Anapurus/MA continua realizando trabalho ostensivo na prevenção contra o coronavírus.




Segundo boletim epidemiológico, felizmente nenhum caso de COVID-19 foi registrado e 30 pessoas estão sendo monitoradas, são em sua maioria munícipes que chegaram recentemente à cidade e estão sendo orientados a ficar em suas casas rigorosamente por 14 dias.



Na manhã de sexta-feira (27/03), os Agentes Comunitários de Saúde – ACS da sede do município receberam instruções quanto a pandemia do coronavírus, e foram capacitados para atuação contra a propagação do vírus e possível surgimento de casos suspeitos da doença. Os mesmos também foram munidos de EPIs e álcool em gel, proteção necessária para que possam trabalhar com a devida segurança.
A palestra foi ministrada pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Secretária de Saúde Carine Monteles, do Diretor do HMMM Elicleton Monteles e do Clínico geral Dr. Fabiano Pessoa.

Carine Monteles reiterou seus esforços na busca de novos EPIs como forma de garantir a segurança dos profissionais de saúde do município, durante a crise do coronavírus.

Veja fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.