Seu Idioma:

quinta-feira, 19 de março de 2020

ASSISTA O PROGRAMA "ALERTA NACIONAL" COM SIKÊRA JÚNIOR

Você procura  noticias,entretenimento e muito mais de uma forma dinâmica e diferente? Então, assista o Programa " Alerta Nacional" na Rede Tv. Apresentação: Sikêra Júnior!




Alerta Nacional é um programa de televisão jornalístico brasileiro gerado pela TV A Crítica e transmitido em rede nacional pela RedeTV!. É originado do Alerta Amazonas, programa policial comandado por Sikêra Júnior que atingiu a liderança isolada de audiência no estado do Amazonas em horário nobre.



O programa comandado por Sikêra Júnior chegou a liderar os trending topics do Twitter no Brasil por mais de uma hora. No mundo, chegou a ficar entre os cinco conteúdos mais vistos. De acordo com dados do IBOPE, na estreia o programa triplicou a audiência da RedeTV!, com 1.5 pontos de audiência e picos de 1.7.
Nas plataformas digitais o sucesso também repercutiu. No YouTube, 11 mil espectadores simultâneos chegaram a acompanhar a transmissão ao vivo, que encerrou com cerca de 130 mil visualizações. Já no Facebook, a transmissão ao vivo obteve 170 mil visualizações após o término do programa.
Segundo dados prévios de audiência, obtidos pelo Observatório da TV, no terceiro dia de Alerta Nacional, em 30 de janeiro de 2020, a programação atingiu seu recorde de audiência, marcando 1.5 ponto com picos com picos de 2.1 no IBOPE. No mesmo dia, conquistou uma audiência de 2.1 pontos no IBOPE, um número que a emissora no horário desde o ano de 2012. Com o programa, Sikêra Júnior aumentou a audiência da grade da emissora em 200%, corroborando, ainda, para o aumento do RedeTV! News, que é exibido sequencialmente.

NA REDE TV ÁS 18:00hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.