Seu Idioma:

domingo, 5 de julho de 2020

Eleições 2020: Prefeita Vanderly Monteles reúne pré-candidatos para discutir estratégias e mudanças no processo eleitoral

Eleições 2020: Prefeita Vanderly Monteles reúne pré-candidatos para discutir estratégias e mudanças no processo eleitoral 




Na foto a prefeita Vanderly Monteles (PCdoB) é pré-candidatos ao legislativo de Anapurus




Na manhã deste domingo (05), a prefeita e pré-candidata à reeleição, Vanderly Monteles (PCdoB), reuniu os pré-candidatos ao legislativo municipal de Anapurus/MA, para discutir as mudanças no processo eleitoral de 2020. 

O encontro aconteceu na casa da mandatária, ocasião em que também foi feita a análise do cenário político local e consequente discussão das estratégias de pré-campanha e período de campanha eleitoral. 



Além dos pré-candidatos esteve presente o líder politico Ivanildo Monteles e parlamentares. 

Ivanildo, ex-vereador de 3 mandatos aconselhou os pré-candidatos a trabalhar de forma ordenada com a candidata majoritária do grupo e minorizou ataques de opositores. 



"A oposição tem que falar a verdade, não falar bobagem por aí, por que o povo sabe a verdade. Sabe do trabalho da prefeita Vanderly", afirmou o líder político 


A vereadora Jucinha Bastos enalteceu o trabalho da prefeita e disse está confiante no sucesso de sua pré-candidatura. 

A prefeita Vanderly Monteles reforçou que o trabalho segue, mesmo diante da pré-campanha.



"Continuamos entregando obras, por que temos o compromisso de trabalho com o povo de Anapurus", comentou a prefeita ao destacar as ações de sua gestão. 



"A campanha política não é fácil pra quem não trabalha, pra quem não honra o compromisso com o povo", disparou a prefeita ao reafirmar tranquilidade quanto seu projeto de continuidade a frente do município. 


Vanderly Monteles seguiu garantindo seu apoio aos pré-candidatos, e destacou o papel de seu partido, o 65, no processo eleitoral que se aproxima. 

"Nosso lema é VENCER, VENCER E VENCER", finalizou a prefeita.

Mais fotos:  























Fonte: Antenor Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.