Seu Idioma:

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Justiça dá 24H para blogueiro Alexandre Cunha excluir "Fake News" direcionada ao jornalista Antenor Ferreira

Justiça dá 24H para blogueiro Alexandre Cunha excluir "Fake News" direcionada ao jornalista Antenor Ferreira 

"A verdade será sempre nossa arma e a justiça prevalecerá!" - Antenor Ferreira. 


É com a frase acima que torno público a decisão da 2ª Vara de Justiça de Chapadinha/MA, que  no restabelecimento da verdade proferiu decisão contra o blogueiro Alexandre Cunha, que no dia 13/06/2020 publicou em sua página nota que continha inverdades direcionadas a esse jornalista que o escreve. 


Alexandre Cunha afirmou em publicação que eu teria acusado pastores de Anapurus "por crime de pedofilia". Uma atitude repudiável e inconsistente, que nos obrigou a acionar a justiça, diante da covarde tentativa de manchar nossa integridade. 


Na decisão proferida, foi concedida Tutela de Urgência Antecipada, que obriga o blogueiro mencionado a retirar do ar a publicação no prazo de 24 horas, sob pena de pagamento de multa diária no valor de R$ 200,00, em caso de descumprimento. Leia abaixo recorte da decisão: 


"CONCEDO A TUTELA DE URGÊNCIA ANTECIPADA pleiteada, para determinar, até a solução da lide, que o requerido RETIRE de sua página www.blogdoalexandrecunha.blogspot.com, a publicação da matéria divulgada em 13/06/2020, sob o título “Sem provas, blogueiro Antenor Ferreira acusa pastores de Anapurus por crime de pedofilia, e o caso vai parar na Delegacia”, no prazo de 24 (vinte e quatro horas) horas, contados a partir do recebimento desta decisão, até o deslinde da presente ação, pelo que fixo multa diária de R$ 200,00 (duzentos reais), cujo valor será revertido em favor da parte autora em execução própria".  


Na decisão consta ainda o pedido de agendamento para a audiência UNA de conciliação, do processo que estamos movendo por danos morais. 


Confira íntegra: 




Queremos agradecer a 2ª Vara de Justiça de Chapadinha, reafirmar o nosso compromisso com a verdade e ratificar que não iremos tolerar ataques do tipo, recorrendo sempre a juistiça, para que assim seja garantido o cumprimento do respeito e da VERDADE. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.