Seu Idioma:

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Secretaria de Educação de Anapurus reúne Profissionais que atuarão na Escola de tempo integral Isidorio Monteles

Secretaria de Educação de Anapurus se reúne com Professores que atuarão na Escola de tempo integral Isidorio Monteles em Anapurus.




Na tarde de quinta feira dia 23 de Julho, a Secretária de Educação Josélia Braga juntamente com a Prefeita Vanderly Monteles, estiveram reunidas com todo o corpo docente da Escola Isidorio Monteles.
Na reunião, todos puderam se apresentar, traçar planos e projetos para  que os alunos da escola, tenha a melhor assistência possível.

A Prefeita Vanderly Monteles,  reafirmou em suas palavras que  sua gestão em pautada grande parte na Educação, e falou da importância dos Professores: "  Quando a gente é professor, tanto ensina como aprende a cada minuto."

Vanderly Monteles Prefeita de Anapurus



 A Secretaria de Educação Josélia Braga em suas palavras destacou: "  O desafio é grande...mas acreditem,vamos fazer tudo buscando o acerto, e uma coisa é certa, desistir é que nós não vamos."

Josélia Braga Secretaria de Educação


Na oportunidade, os profissionais puderam conhecer de perto toda a estrutura da escola como salas, áreas,corredores,cozinha, biblioteca. 

A inauguração da Escola Isidorio Monteles será dia 02 de Agosto.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.