Seu Idioma:

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Funcionário público de Anapurus é agredido com pedrada ao sair da Prefeitura

Há alguns dias vem alertando aqui sobre as atitudes desenfreadas de pessoas ligadas a oposição de Anapurus/MA, dada a aproximação das eleições 2020. E com formadas com sucesso da gestão da atual prefeita Vanderly Monteles.( PCdoB), esses têm apelado para mais horríveis atitudes.



Depois das fake News, ataques a pessoas ligadas ao governo e familiares da prefeita, e vandalismo,Agora estão partindo para agressão física. Na tarde de terça-feira dia 7 o funcionário público Mateus Souza Soares acabou sendo agredido durante uma discussão, o que aconteceu na avenida Presidente Médici próximo à prefeitura do município.

No boletim de ocorrência (B.O.) registrado pelo funcionário público, Mateus relata que ao sair do seu trabalho (Prefeitura de Anapurus), avistou um indivíduo conhecido como professor Rafael e que esse segundo Mateus, pegou uma pedra e arremessou em sua direção atingido suas costas.

Como se ainda não bastasse, e mesmo diante de vários servidores e populares, o acusado proferiu ameaças e acusações caluniosas contra o servidor que chegou a ser chamado de "ladrão".

pois é meus amigos, infelizmente quem apoia o progresso de Anapurus deve ficar em alerta, diante das atrocidades cometidas pela oposição.

Veja abaixo o Boletim registrado:


Fonte: Antenor Ferreira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.