Seu Idioma:

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Cine 65, é sucesso em sua primeira exibição nos bairros de Anapurus.

 Cine 65 nos bairros é sucesso em  sua primeira exibição. 





Ontem dia 20 de Outubro, foi exibida a primeira edição do Cine 65,começando pelo bairro da torre na residência do amigo Vanderlei, conhecido como Vanderlei do carvão. varias pessoas do bairro e de outros locais da cidade estiveram presentes e puderam acompanhar em tela grande muitas obras realizadas pela então candidata Vanderly Monteles.

Na oportunidade, líderes da comunidade falaram e destacaram o  belo trabalho desenvolvido pela Prefeita Vanderly, vereador como Antônio Juraci, também frisou a grande administração. 

A candidata do PCdoB, Vanderly Montelesl, esteve presente na reunião e falou da importância de continuar um belo trabalho realizado no Município de Anapurus.
O cine tem como objetivo, mostrar para a população o grande trabalho realizado na administração da Prefeita Vanderly como por exemplo, saúde, educação, investimentos, recursos para o município e muito mais!

hoje tem mais Cine 65,confira:




Confira mais fotos:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.