Seu Idioma:

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Empresária Rejânia, denunciada pelo Fantástico, mente ao querer culpar Professora Vanderly pelo abandono do bairro Aeroporto

 Empresária Rejânia, denunciada pelo Fantástico, mente ao querer culpar Professora Vanderly pelo abandono do bairro Aeroporto   



Um vídeo que começou a circular em grupos de WhatsApp ontem (27), chama atenção não apenas pelo inverídico conteúdo, mas pela desfaçatez de sua autora, a "empresária" Rejânia Maria Pinheiro dos Santos, apoiadora do candidato a prefeito Júlio César (PSD).


Rejânia é ou era a proprietária da construtora Santa Margarida, denunciada pelo Fantástico, no ano de 2014, em esquema que desviou mais de 30 milhões de recursos públicos nos municípios de Anapurus e Mata Roma.


Agora, no ano de 2020, às vésperas das eleições, Rejânia teve coragem de ir ao bairro do Aeroporto, esquecido pela gestão que defende, para tentar atingir a gestão da prefeita e candidata a reeleição, Professora Vanderly (PCdoB).


No vídeo a "empresária" afirma que o bairro não teria recebido benefícios na atual gestão. No entanto, ela esqueceu de falar que foi justamente na gestão de quem ela defende, que o Aeroporto foi completamente abandonado.

Assista o vídeo:



Documentos obtidos por nossa página tornam público o claro desvio de recursos provenientes de convênio com a SINFRA, ainda no governo da ex-governadora Roseana Sarney.

O convênio objetivava a pavimentação poliédrica justamente do bairro Aeroporto. Os recursos eram da ordem de R$ 631.578,95.





A Prefeitura de Anapurus recebeu e sacou os recursos, como provam os extratos abaixo:



O recurso veio, foi sacado, mas benefício o povo não viu. Nenhuma das ruas informadas no projeto foram pavimentadas, restando aos moradores apenas a decepção.






BENEFÍCIOS DA GESTÃO VANDERLY 


Bom, diferente do que pregou a dita cuja, a gestão atual apesar de ser impedida de conseguir asfalto e pavimentação para o bairro, justamente por conta dos desvios cometidos no passado, reformou o posto de saúde do Aeroporto, está construindo um poço de abastecimento composto por uma rede de 3 mil metros de distribuição, manteve em pleno funcionamento por mais de 3 anos o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, instrumento social de suma importância, entre outros benefícios, que povo reconhece.


Comparar 4 anos com 16, é no mínimo sem noção. Ainda bem que o povo não é besta e não esquece quem chegou no poder tão somente para desviar o que é do povo.

Relembre abaixo reportagem do Fantástico no Link abaixo:


https://youtu.be/oV0KK7UTNYA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.