Seu Idioma:

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Povoado Bandeira, zona rural de Anapurus é beneficiado com um poço artesiano

 Povoado Bandeira, zona rural de Anapurus, é beneficiado com um poço artesiano.




O Povoado Bandeira, zona rural de Anapurus já vinha há 40 anos sem água encanada, 12 anos na gestão de Júlio César e Tina Monteles que não solucionaram o problema de água dos moradores. O povo estava em total abandono.


Mas este domingo, dia 04 de Outubro, foi dia de festa. foi  entregue aos moradores  um poço artesiano  que beneficiará várias famílias daquela comunidade.


O poço tem 4 mil metros de rede de distribuição e será administrado pelos moradores sem cobrança de taxas aos beneficiados,como no passado acontecia nas poucas comunidades que tinham um poço.


O Líder político lvanildo Monteles destacou o Importante trabalho da gestão: " A Prefeita de Anapurus vem  conduzindo o município ao longo desses quase quatro anos trabalhando dia e noite para ver seu povo bem na saúde, educação e em todas as áreas!" 



Seu Domingos, que é um dos moradores da comunidade também falou e fez questão de mencionar o grande trabalho desenvolvido pela Prefeita Vanderly Monteles; ele disse: "  A prefeita Vanderly entrou para ajudar realmente quem necesscita."



Para a atual gestão, o abastecimento de água de qualidade é prioridade. Agora já são 11 poços artesianos entregues à população.

Veja mais fotos:
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.