Seu Idioma:

domingo, 24 de julho de 2016

Assalto na Loja A Renovar causa pânico na população de Vargem Grande; Polícia efetua prisão de duas mulheres envolvidas

Assalto na Loja A Renovar causa pânico na população de Vargem Grande; Polícia efetua prisão de duas mulheres envolvidas



Na última sexta-feira (22), por volta das 14h30, a população de Vargem Grande ficou espantada com a notícia de um assalto a mão armada que aconteceu na Loja A Renovar, localizada na Rua José Magalhães, no centro da cidade.
A informação dava conta de que dois homens teriam anunciado o assalto e ainda feito alguns funcionários de reféns no depósito da loja. De imediato a guarnição em serviço da Polícia Militar, formada pelos soldados Ronauleyga, Souza e Carneiro, se dirigiu até o local a fim de dar um basta na ação criminosa.
Com a chegada da polícia, os assaltantes empreenderam fuga através de um pequeno buraco feito no telhado e seguiram com destino ao Bairro São Miguel, passando por diversos quintais e residências. Apesar de intensas buscas, não foi concretizada a prisão dos assaltantes, mas foram presas duas mulheres identificadas como Natiele e Laiane que auxiliaram o crime e, inclusive, estavam de posse dos celulares roubados dos funcionários da Renovar.
As duas ajudaram da seguinte forma: Elas ficavam vigiando toda a ação dos policiais no Quartel e avisavam os assaltantes, que, segundo elas, são de São Luís, ou seja, foram a Vargem Grande só para roubar. Como o leitor pode observar, agora a polícia está sendo vigiada pelos bandidos. Uma molecagem e uma audácia sem tamanho.
Vale ressaltar que ação dos policiais não foi em vão, apesar de não terem conseguido efetuar a prisão dos dois assaltantes, conseguiram prender as comparsas e através delas chegarão aos dois e também evitaram que o dinheiro da loja fosse levado. Na fuga, os bandidos deixaram para trás a quantia em uma sacola. Mais uma vez a polícia está de parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.