Na cadeia! Polícia prende dois suspeitos de atearem fogo em família dentro de casa em Pirapemas MA
A polícia divulgou ainda pouca a fotos dos dois suspeitos presos na manhã desta quarta-feira (20/07), acusados de serem os autores do incêndio criminoso ocorrido na noite desta terça-feira (19/07) no povoado Tiquaras, zona rural de Pirapemas.
Os dois suspeitos foram identificados por Marcelo (à esquerda na imagem) e Belô Pedreiro (à direita da imagem). A polícia ainda está à procura de mais dois suspeitos que também teriam participado da ação criminosa.
Mais informação:
Uma das vitimas após o triste fato |
Dois bandidos chegaram à residência de uma família composta por seis pessoas quando ainda não eram 20h da noite de ontem, terça-feira, dia 19 deste. Acharam que o chefe da família estava com R$ 15 mil escondidos, mas nada encontraram. Insatisfeitos, colocaram a família em um quarto e amarraram todos. Jogaram gasolina nas pessoas, atearam fogo em todas elas e fugiram.
O fato criminoso aconteceu no povoado de Tiquaras, no município de Pirapemas. Os vizinhos foram chamados a atenção pelos gritos e pelas chamas. Socorreram as vítimas, mas um deles ficou em estado grave, com queimaduras por todo o corpo.
Foram necessárias cinco ambulâncias para os transporte das seis vítimas para o Socorrão II em São Luís, sendo duas de Pirapemas, duas de Cantanhede e uma de Matões do Norte. As vítimas são: Francinete, Rivelino, Raimundo, professora Bibi, o esposo dela, Naldo e uma outra ainda de identidade desconhecida.
O cruel episódio abalou a cidade. A polícia já iniciou as investigações para localizar os bandidos e existem informações de que eles teriam sido orientados por uma pessoa que acha que o dono da casa vinha guardando o dinheiro debaixo da cama.
Fonte: Lus Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.