Seu Idioma:

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Carro do candidato a Prefeito de Chapadinha Magno Bacelar se envolve em acidente na zona rural, vitimas recebem apoio e são levadas para São Luis.

Carro do candidato a Prefeito de Chapadinha Magno Bacelar se envolve em acidente na zona rural, vitimas recebem apoio e são levadas para São Luis.



O carro do candidato a prefeito de Chapadinha, Dr. Magno Bacelar, acabou se envolvendo em acidente na tarde deste domingo (11) em uma estrada vi sinal na zona rural do município.

O lamentável fato ocorreu quando Magno retornava de agenda eleitoral no interior, o veículo era conduzido pelo motorista de Magno, Ivanilson Sandes.

De acordo com informações colhidas pelo Blog Alexandre Cunha, o acidente aconteceu quando uma moto trafegava no sentido contrario, e acabou colidindo frontalmente com o carro do candidato, devido ao choque os dois ocupantes da moto quebraram as pernas. Logo de imediato Magno Bacelar prestou total apoio as vítimas, ajudando na remoção para o Hospital Antonio Pontes de Aguiar, onde receberam atendimentos e logo em seguida os dois homens identificados pela nossa reportagem como NENA E ANTONIO, ambos conhecidos na região foram levados ainda na noite de domingo para a capital São Luís.

A redação do blog Alexandre Cunha, entrou em contato com um dos assessores de Magno Bacelar, e devido ao caso e está prestando apoio e ajuda, tanto para os acidentados quanto para os familiares, e devido ao ocorrido, Magno achou melhor cancelar toda a sua agenda de Campanha.

“Como já é de conhecimento geral o carro que conduzia o Dr Magno se envolveu em um acidente na Zona Rural. Por conta disso Dr Magno se empenhou pessoalmente na assistência às vítimas e cancelou todos os eventos de campanha para acompanhar as vítimas do acidente

Fonte: Alexandre Cunha

2 comentários:

  1. ...Esse nena ai envolvido no acidente,é meu tio, e o Antônio é filho dele. ele mora no interior por nome Juçaral, município de Chapadinha-Ma. o estado dele é Grave. A qualquer momento mais informação. Aguardem.

    ResponderExcluir
  2. ...Esse nena ai envolvido no acidente,é meu tio, e o Antônio é filho dele. ele mora no interior por nome Juçaral, município de Chapadinha-Ma. o estado dele é Grave. A qualquer momento mais informação. Aguardem.

    ResponderExcluir

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.