Seu Idioma:

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Secretaria de Segurança Pública apresenta mais um envolvido no assalto ao Bradesco de Vargem Grande

Secretaria de Segurança Pública apresenta mais um envolvido no assalto ao Bradesco de Vargem Grande


(Foto: Nilson Figueiredo)

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) apresentaou, na tarde desta segunda-feira (12), Alailson Sebastião Barros Saraiva, mais um coparticipante da explosão em agência do Banco do Bradesco, no município de Vargem Grande, no dia 18 de agosto.
A entrevista coletiva contou com a presença do secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, do superintendente de Polícia Civil do Interior Dicival Gonçalves e delegado regional de Itapecuru-Mirim Samuel Morita, no auditório Leofredo Ramos, na sede da SSP, no bairro Outeiro da Cruz, em São Luís.
Alailson Sebastião Barros Saraiva, conhecido como “Pica-Pau”, foi preso na noite deste domingo (11) em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo em Vargem Grande.
Após o assalto a agência do Banco do Bradesco, diversas denúncias foram repassadas as guarnições da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) de toda região de possíveis locais onde estaria o suspeito, estratégia que possibilitou a prisão dele. A polícia continua realizando buscas afim de prender o restante da quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.