Seu Idioma:

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Governo Temer tem primeira mulher ministra

Governo Temer tem primeira mulher ministra



Anunciada nesta sexta-feira (9), a nova advogada-geral da União, Grace Mendonça. Ela é a primeira mulher a integrar o primeiro escalão do governo do presidente Michel Temer. Grace assume o lugar do agora ex-ministro Fábio Medina, demitido também nesta sexta.
A nomeação de Grace foi publicada em edição extra do “Diário Oficial da União” no início da tarde de sexta. Também foi publicada a demissão de Medina. A posse da nova ministra deve ser na segunda-feira (12), o que ainda não foi confirmado oficialmente.
O Palácio do Planalto informou através de nota a saída de Medina e o convite a Grace Mendonça. No texto, Michel Temer agradeceu os relevantes serviços prestados pelo competente advogado doutor Fábio Medina Osório.
Nascida em 17 de outubro de 1968, a nova chefe da AGU é natural de Januária (MG) e será a primeira mulher a assumir o cargo de advogada-geral da União, segundo a assessoria do órgão. Ela é servidora de carreira e está no órgão desde 2001.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.