Deputado comunista detona sistema de segurança do Maranhão
O Deputado comunista Raimundo Cutrim (que de comunista, não tem nada), detonou o sistema de segurança do Maranhão, segundo Cutrim o sistema não tem credibilidade nenhuma.
Veja o que disse o nobre deputado:
“O Lahar hoje é o chefe de inteligência da penitenciária. Como é que eu posso acreditar num sistema penitenciário onde tem um cidadão delegado trabalhando ali no sistema de inteligência? Não posso acreditar! Como é que posso acreditar num serviço de inteligência do sistema do Estado onde está o Dr. Maimone lá trabalhando no serviço de inteligência? Como posso acreditar numa delegacia de roubo de veículos onde o tal doutor Jeffrey está trabalhando? Como posso acreditar no doutor Damasceno trabalhando no Centro Integrado de Defesa Social como delegado? Como posso acreditar no doutor Joviano, que embora que diga que conheço o passado dele, mas assinou um relatório fantasioso, um negócio absurdo!” e disse mais ainda: “Se eu fosse governo, de 6 em 6 meses eu faria uma auditoria para saber mesmo se o secretário não está grampeando o governador. Porque ali são pessoas que ninguém sabe quem está lá. O Maimone está lá e como posso acreditar com um homem daquele ali? Que não tem personalidade, não tem profissionalismo. Eu não posso acreditar.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.