Seu Idioma:

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Ambulância de Tutoia no Maranhão, atropela e mata Professora

Ambulância que atropelou professora pertence a empresa investigada pelo Gaeco



Ambulância incendia que atropelou e matou professora pertence a empresa investigada pelo Gaeco
Ambulância incendia que atropelou e matou professora pertence a empresa investigada pelo Gaeco

Uma ambulância com as marcas da prefeitura de Tutóia causou um acidente fatal na manhã de quinta-feita (05) no município vizinho de Paulino Neves. A vítima foi a professora Elizete Souza, muito conhecida na cidade e mãe de uma técnica de enfermagem que atua no município, ela fazia caminhada na hora do atropelamento.
Revoltada, a população agrediu o motorista e ateou fogo na ambulância, que ficou completamente destruída pelas chamas. A polícia conseguiu contornar a situação e deu fim ao linchamento. Segundo as testemunhas, o motorista dormiu no votante e invadiu o acostamento da rodovia acertando em cheio a professora que morreu ainda no local.
A ambulância, de placa PTK-0531, pertence à empresa R L de Farias, cujo sócio responsável é Roberto Lima de Farias, investigada por fraude em licitações e superfaturamento de compra de veículos.
O GAECO e Ministério Público estão investigando o caso. No inicio do mês de novembro, foi deflagrada a ‘Operação Emplacamento’ que descobriu após investigação um esquema na venda de veículos para prefeituras no Maranhão por meio de fraudes para desvio de recursos públicos em negociação de ambulâncias.
Fonte: Blog do Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.