Seu Idioma:

sábado, 7 de dezembro de 2019

Giovanni Spinucci voltará ao Jornal Nacional em 2020

Giovanni Spinucci voltará ao Jornal Nacional em 2020

Giovanni Spinucci durante a apresentação do Jornal Nacional, em 23 de novembro — Foto: Reprodução/TV Globo

O apresentador do JM2, Giovanni Spinucci, voltará à bancada do Jornal Nacional em 2020. A oportunidade acontecerá até duas vezes no ano, de forma semestral, devido ao sucesso do projeto do JN em levar apresentadores das afiliadas para a bancada aos sábados.
Em mensagem às afiliadas, Willian Bonner agradeceu a colaboração de todos os jornalistas das afiliadas que foram no Jornal Nacional e elogiou a apresentação de cada um, incluindo Giovanni Spinucci.
"Em virtude de nossa satisfação com os resultados e de nossa gratidão pelo seu empenho, decidimos que o Jornal Nacional deveria manter as portas abertas para todos os apresentadores que, por sorteio, tiveram a oportunidade de participar dessa celebração", diz Bonner.
Ao G1, Giovanni disse ter sido surpreendido pela notícia e afirmou que, mais uma vez, será o Maranhão no maior telejornal do país.
"Essa felicidade hoje é nossa. Muito feliz de poder estar lá de novo. Foi um sonho apresentar o Jornal Nacional, uma realização profissional que vai se repetir agora. Mais feliz ainda por estar realizando isso por um trabalho realizado aqui na TV Mirante. Então é mais uma vez a TV Mirante sendo representada lá no Jornal Nacional, São Luís e o Maranhão na bancada. Agora é esperar definir as datas", disse o apresentador.

 Junto com a apresentadora do MG1, Aline Aguiar, Giovanni Spinucci apresentou uma edição histórica do Jornal Nacional no dia 23 de novembro. Ele apresentou um telejornal que destacou as manchas de óleo no Nordeste, a crise política na Bolívia e ainda a cobertura completa da morte de Gugu Liberato e a conquista da Libertadores pelo Flamengo.

Repercussão
A edição do JN do dia 23 de novembro parou o Maranhão. Nas redes sociais, a apresentação de Giovanni também foi destaque. Antes mesmo da apresentação, vários internautas compartilharam a expectativa de ver o representante maranhense na bancada. A apresentação do Jornal Nacional também rendeu ao apresentador uma homenagem da Câmara Municipal de São Luís , que concedeu o título de cidadão ludovicense a Giovanni."A entrega de títulos é uma justa homenagem para os ludovicenses de coração que não nasceram aqui, mas que todos os dias contribuem com a nossa cidade. O Giovanni desenvolve um papel muito importante que é o de informar e nos representou a nível nacional no telejornal de maior audiência do país", disse o vereador Umbelino Junior.
Fonte: G1ma


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.